Powered By Blogger

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NIVER DA MAMÃE



Hoje a senhora completa mais uma primavera, esta cada dia mais linda, minha rosa mãe do meu jardim, minha guerreira q me ensinou a ser esta mulher q sou hoje.
Mãe te falo todos os dias q TE AMO , que vc é minha luz, minha vida, meu ar q respiro, minha melhor amiga.

Agradeço a Deus por me mandar a vc, pra vc cuidar e me amar como vc me ama, as vezes fico nervosa, pois vc me liga em 5 em 5 segundo
s pra saber como eu estou, sei q é preocupação, mas as vezes me irrita, mas quando nao liga, eu q pego o telefone e ligo e brigo com vc porque nao me ligou hoje ainda 
....rsrsr 
Mãezinha eu peço a Deus todos os dias pra que ilumine sua vida, Presente é coisa simbolica, meu maior presente é ter vc como MÃE.
Feliz Aniversario e amanha vou estar ai pertinho de vc, pra te dar muitos beijos e carinho.
MÃE TE AMO 
da sua rosa filha.

Nenhum comentário: