quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oie meninas.....

Sumi um pouco né...kkkk
 Não estou reclamando , Deus sabe q estou amando tudo isso, mas estes ultimos dias eu fiquei muito mal, mas muitooooo mal mesmo, nao parava de enjoar e muita tontura.
 Não aguentava ficar em pé....so deitada.
 Ate q fui no medico tomei soro e me receitou dramim B6 2 vezes ao dia.....por isso q melhorei.
 Como eu ja sofri 3 abortos, entao cada mal estar  pra mim é uma vitoria, pois é sinal q esta tudo bem com meu bebezinho, sinal q ele esta crescendo muito aqui dentro de mim.
 Esta semana tambem , acabei postando no face q estou gravidinha e foi uma emoçao a todos q me acompanha , e a todos q sabe da minha historia, ficaram felizes com a minha gravidez.
 E isso me conforta e muito.
Deus esta enxugando minhas lagrimas, esta trazendo a alegria dentro da minha casa, vejo q esta tudo bem e fluindo perfeição e amor.
So estou meio com duvidas de quanto tempo estou, depois q descobri q estou gravida minha barriga aumentou horrores, ate parece q é gemeos...kkkk
 Agora estou numa ansiedade danada pra descobrir o sexo, pelas minhas contas devo estar de 8 semanas e 5 dias hoje....e quando for na consulta vou estar de 10 semanas sera q da pra saber alguma coisa.
 Estou pesquisando na internet teste caseiro pra tentar descobrir o sexo..... #alouca.
Eu estou gostando muito de comer coisas Azedas...tipo limão com sal, laranja com sal, suco so de laranja.
 Agora é so esperar mesmo pra ver o sexo do serzinho q esta aqui dentro de mim.
 Uma coisa eu peço a Deus q venha com muita saúde.



2 comentários:

Amélia Calórica disse...

Tô muito feliz por vc e esta gravidez vai ser perfeita , 9 meses a espera do amor,bjs Dani

Gê Simões disse...

Oiii

Sem falar no pão com ovo né....
Que bom que está tudo bem, já pensou gêmeos??
Felicidade em dobro, depois de tanto sofrimento.

Beijos