Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"O que esperar, Quando vc esta esperando"

Eu quando engravidei do meu primeiro filho, isso ha 9 anos atras, comprei uma edição deste livro, q acho um maximo......e sempre li e reli quando estava gravida.
 Mas esta semana ando pela lojas americanas eu vi esta nova  edição mais completa e com conteudo q me atraiu mais uma vez .....e corri e comprei di novo o livro so q mais autoalizado.
 E ja estou lendo ele e tirando minhas duvidas.
o livro é este aqui vale muito a pena ler
R$ 69,90 este foi o valor q paguei nele.
Ele tem dicas de alimentação q é o meu foco principal, pois quero tentar manter a linha .
Afinal quero ficar uma GRAVIDA E BELA
E foi lançado este ano tambem o filme do filme, so q ate agora nao conseguir achar em lugar nenhum.
Bom meninas, depois volto.

Nenhum comentário: