Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RESUMO DA MINHA GRAVIDEZ


Resumão da minha Gravidez abençoada por Deus.
 Meu anjo faleceu no dia 05/06/2012....e sempre tomei pirula, e mesmo apos a sua morte continuei tomando....nao pensava em engravidar tão rapido assim.
 O hospital me forneceu um psiquiatra  q me receitou um remedio pra dormir, outro pra ficar mais calma e outro pra nao ficar louca né, todos incluindo meu marido achou melhor eu fazer uso destas medicaçoes, eu fiz tomei tudo e vivia a base deles.
 E eu e meu esposo formamos um casal q se ama muito e mesmo com a perda do nosso filho, fez q ficassemos mais unidos ainda.
 E eu tive a minha regra normalmente no mes de junho, julho e agosto, continuei com os remedios, tanto as drogas pra ficar bem e a pirula.
 Foi quando começei a passar muito mal, senti muitas tonturas, dor de cabeça e muito cansaço, estranho pois sou 220.
 Fui  PS da vida , pelo convenio UNIMED e todos falava q era por causa do remedios, teve uma medica q chamou meu marido e falou pra ele q eu estava ficando SURTADA...e que ela achava melhor ele (maridex) procurar um psicologo pra mim...(rsrs), pois tinha atacado a minha LABIRITITE.
 Bom voltamos embora com aquela cara de q eu realmente estava ficando com depressão e com mania de doença, foi quando senti enjoo do meu marido..rsrsrs ( ele vai me matar), e enjoo e enjoo, ai ele falou amor acho q vc esta gravida....rsrsrsrrs
  Eu com a mestruação em dia nao estava atrasada.....corri na farmacia e comprei logo 3 teste de gravidez....#alouca.
 O primeiro deu negativo, pensamos q era por nao sei a primeira urina do dia....ai fiz o outro no dia seguinte e mais uma vez negativo.... :(
 Ai o 3º teste lembro foi num sabado e novamente deu negativo.
E eu passando muito mal, e agora estava sentindo umas colicas .....eba vai vim a vermelhinha bora colocar absoverte na bolsa..rsrsrsr
 E nada se passou mais um dia eu passando muito mal e nada.
 Resolvi fazer um beta ( exame de gravidez no sangue), e o resultado foi "NEGATIVO".
 Como estava com muita dor de cabeça comprei aspirina e dorflex pra aliviar minha cabeça, pois ate então nao estava gravida.
 E dia 13/09 eu tive um pouco de sangramento , pensei minha Mestruação nao esta atrasada este mes demorou um pouco mais veio.
 Foi quando fiquei de cama o dia inteiro da minha folga e quando meu marido chegou acho melhor me levar no PS aqui mesmo do bairro o temido " MARIO COVAS".
 Fui atendinda pelo um clinico geral, um senhorzinho de oculos com cara de poucos amigos, q foi minha alegria , ele falou q eu nao estava com cara de quem tinha LABIRITITE,  eu estava com cara de mãe....rsrsrsr ai na lata...na cara do meu marido.
 Ai contamos tudo a historia da perda do nosso filho e ele falou mais um motivo pra eu nao te medicar com remedio nenhum, vamos fazer um teste de urina e se der positivo vc procura seu G.O. e começa o pré-Natal....rsrsrsr eu e meu marido rimos muito.
 E o resultado foi o mais lindo q ouvi na minha vida...." POSITIVO".....parabens vcs estão gravidos...é normal tudo q vc esta sentindo.
 Sai de lá e liguei pro meu G.O. chorando muitoooooo e ele falou q hoje nao dava pra me ver, mas ia deixar o pedido do beta pra eu fazer e ve se dava positivo.
 Pegamos o pedido e saimos atras de um laboratorio q sai no mesmo dia o resultado, detalhe ja era 16:30....quando finalmente achei um so q o resultado so ia sair primeiro na internet apos  18:30....fiz e fiquei numa ansiedade ate da o horario.
 E o resultado foi POSITIVOOOOO ....ai começei a ficar preocupada pois tomei varios remedios e ate mesmo remedio q meu g.o. me receitou.
 Mas Deus é fiel nada , NADA , NADA ACONTECEU COM MEU BEBE, ESTA PERFEITO E EU ESTOU GRAVIDINHA DE 3 MESES QUASE 4 ....A TN DO MEU FILHO DEU NORMAL, REMDEIO NENHUM FEZ EFEITO NELE.
 ENTÃO FOI ASSIM MINHA GRAVIDEZ DADA POR DEUS , PRA AMENIZAR MINHA DOR E TRAZER A ALEGRIA DE VOLTA A MINHA FAMILIA.
 OBRIGADO SENHOR POR TUDO.

ESTA SEMANA TIVE UM PEQUENO SANGRAMENTO , MAS GRAÇAS A DEUS NAO FOI NADA DE GRAVE , ESTA TUDO BEM COMIGO E COM O BEBE.



 

Nenhum comentário: