Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2012

DIETA X GRAVIDEZ


Ando passando muito mal, nem estou conseguindo arrumar a minha casa, me sinto muito cansada e sem animo pra nada.
 Tenho  total certeza q já é por excesso de peso q estou.
Por isso já vou amanha marcar uma consulta com uma nutricionista da academia.....é isso mesmo continuo na academia, já se foram 3 anos na mesma academia.
 Eu engravidei  acima do peso, pois venho lutando com ele já faz um tempo...quer dizer um bom tempo.
  Sinto q estou inchando de mais, minhas pernas estão doendo muito.
Meu G.O. me indicou a usar meias Kendall pra varizes e celulite...(não comp0rei por achar feia demais)
Decidir vou seguir a risca e fazer tudo certinho...pra não engordar muito e nem deixar meu bebe sem proteinas necessárias.

   Vou ter q aprender na a comer.
  AFINAL QUERO FICAR UMA
                                                                            " GRAVIDA E BELA"

    Vou ficar a base de saladas...kkkkkk

Bom o post de hoje é pra falar q mais uma vez vou tentar a dieta.
Só q agora com um incentivo a mais, levar nutriente bom pra minha filha.

Nenhum comentário: