sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

5º DIA / 17 DIAS.....AFFFF HOJE É SEXTA-FEIRA 13

OLA DIVAS,
BOM POR AQUI ESTA TUDO NORMAL, NAO QUEBREI ESPELHO, NAO PASSEI DEBAIXO DE ESCADA, NAO VI GATO PRETO.....RSRSRSR 
MINHA DIETA ESTA INDO, AS VEZES BATE AQUELA VONTADE LOUCA DE COMER, MAS LOGO RESPIRO FUNDO E ESQUEÇO....RSRSRS

CARDAPIO DO DIA
CAFE DA MANHA:  1 POTE DE DANONE DESNATADO
LANCHE DA MANHA: 1 XICARA DE CHA VERDE
ALMOÇO: SALADA DE CHUCHU,CENOURA, 1 COLHER DE MILHO E  2 COPOS DE SUCOS ADES MARACUJAR.
SOBREMESA: 1 PIRULITO PARA MATAR MINHA VONTADE DE CHOCOLATE
LANCHE DA TARDE:  1  MAÇA E 1 XICARA DE CHA VERDE.....
JANTAR :  SALADA DE ALFACE , RUCULA, TOMATE, PEPIPO + 2 COPOS DE ADES MARACUJAR
CEIA:  1 XICARA DE CHA DE HORTELA , 2 BOLACHAS DE MAIZENA...(FOI DIFICIL COMER SO 2 MAS COMI...RSRSR)

ATE O EXATO MOMENTO SO TOMEI 3 COPOS DE AGUA......AFFF
....CONTINUA....

Nenhum comentário: