sábado, 14 de janeiro de 2012

" A MARMITA"

MENINAS EU SEI Q HOJE EM PLENO SECULO 21 NAO EXISTE MAIS ISSO.....RSRSR
MAS EU TENHO VERGONHA E DAI?
DAI OS  CAMBAOUS PARA NAO FALAR OUTRA COISA...RSRSR
SE ATE ELAS LEVAM

PORQUE , EU  NAO POSSO LEVAR TAMBEM.  RSRSRSR  ALOKA
 ENTAO HOJE EU GASTEI UM HORROR NO GIRAFAS E COMI MUITO MAL, ACHEI MUITO RUIM A COMIDA DELES...AFFFF  PAGUEI 14,90 PRA JOGAR TUDO NO LIXO...
ENTAO  APARTIR DE SEGUNDA -FEIRA VOU TRAZER MINHA MARMITA, CHEIA  DE SALADA E COISAS MAIS NUTRITIVAS.
 

Um comentário:

Graci Baiana disse...

Obrigada pela força amiga!
Mil beijos...