sábado, 14 de janeiro de 2012

6º DIA / 17º DIA....SABADÃO AFFF HOJE VAI SER DIFICILLLLLL

HOJE É SABADO, DIA DE NAO FAZER DIETA....RSRSR
 MAS EU VOU FAZER SIM, VOU CONTINUAR LINDA E MARAVILHOSA A MINHA DIETA DOS 17 DIAS...AFINAL ESTOU TRABALHANDO MESMO NEM VOU PENSAR EM NADA DE CHURRAS E DOCES...RSRSRSR ( TÁ É MENTIRA , JA ESTOU PENSANDO).MEU ALIADO NESTA DIETA ESTA SENDO ESTES DOIS AQUI ....YAKULT E DANONE DESNATADO.
 PERCEBI Q COMEÇEI A IR MAIS NO BANHEIRO, POIS GERALMENTE EU FICAVA UNS 5 DIAS SEM IR FAZER O NUMERO 2....AGORA ESTOU INDO MAIS.
   EM CASA TENHO Q FAZER 2 COMIDAS E ISSO AS VEZES É CANSATIVO E TRAUMATIZANTE POIS SOU EU Q TENHO Q FAZER AS COISAS GOSTOSAS PARA MEU MARIDO COMER, AFINAL QUEM ESTA DE DIETA SOU EU....O DANADO DO MEU MARIDO PODE COMER DE TUDO E NÃO ENGORDA, Q SORTE VIU....POIS ELE BATE UM PRATO NERVOSO.....RSRSRSR
MEU AS VEZES PENSO EM DESISTIR E ACOMPANHAR ELE NO CAFE DA MANHA COM AQUELE PAOZINHO QUENTINHO COM MANTEIGA....RSRSR
 DEPOIS CORRO E VEJO Q MEU JALECO ESTA MAIS LARGO, Q MEU CINTO JA FECHOU NO FURO A MENOS..RSRSR  AI PEGO MEU DANONE E MANDO VER NEM LEMBRO DO AÇUCAR....KKKK
APARTIR DE AGORA ESTOU CONTANDO QUANTOS COPOS DE AGUA EU BEBE POR DIA.

                              CARDAPIO DO  DIA  06/ 17

CAFE: 1 DANONE  DESNATADO

ALMOÇO:  TIVE Q COMER NO GIRAFAS HOJE....FUI OBRIGADA..RSRSR
PEDI 2 COLHERES DE ARROZ, 1 FEIJÃO, 1 FRANGO GRELHADO ( Q NAO TINHA NADA DE GRELHADO), VINAGRETE ( Q NEM VI DE TÃO POUCO), 1 SUCO DEL VALE Q FOI O OLHO DA CARA 4,20.
 RESUMINDO NUNCA MAIS...VOU TRAZER MINHA  MARMITA MESMO. (DEIXAR A VERGONHA DE LADO)
         

TOTAL DE AGUA:   1 COPO .

Um comentário:

Edineusa disse...

isso ai amiga tem que levar a marmita mesmo kkkk o iorgute vc come sem açucar? e parabéns logo,logo vamos esta magrinhas,bjssss