quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MEU CABELO É F.....POST SOBRE A TRANSFORMAÇÃO DELE.

OLA MENINAS/MENINOS

COMEÇO FALANDO DAS LOUCURAS Q VENHO FAZENDO COM MEU CABELO DESDE DO DIA 02/01/2012....RSRSR
 SABE BATEU AQUELA NEUROSE Q ANO NOVO , VIDA NOVA, CORPO NOVO E CABELO NOVO.....RSRSRSR
ENTAO  EU PINTO MEU CABELO DE PRETO AZULADO , FAZ UNS 11 ANOS E ELE É LISO NATURAL NUNCA FIZ NADA DE PROGRESSIVA.
AI A DOIDA AQUI COMEÇOU A FAZER LUZES NO CABELO....AFFF Q HORROR
QUE FICOU ASSIM....EU NAO CONTENTE  VOLTEI LÁ E FIZ BALAIAGEM ...AI  FUDEU TUDO MESMO....RSRSR
AI A DOIDA AQUI ...ACHO Q SE COMPRASSE O TAL DO DEKAPCOLOR IA RESOLVER TUDO RSRSRSR  ISSO  FOI O Q PENSEI....QUASE TIVE UM INFARTO QUANDO ME OLHEI NO ESPELHO...MEU CABELO TODO LOIRO SO EM CIMA E EM BAIXO TODO PRETO....RSRSRRS  E  MEU  MARIDO RINDO DA MINHA CARA ...FALANDO Q EU ESTAVA PARECENDO AQUELES PASSARINHOS  DE CABEÇA PINTADA.....
 USEI O DEKAPCOLOR  4 VEZES  E NAO FICOU MUITO BOM...QUER DIZER NAO FEZ EFEITO NENNHUM...

ENTAO  A INTELIGENTE VOLTOU NO SALÃO E FALOU PARA O PROFISSIONAL VAMOS TENTAR FAZER A DECAPAGEM DELE TODO, ELE ME OLHOU COM UM OLHOS BEM ARREGALADOS E FALOU VC TEM CERTEZA DISSO, EU RESPONDI SIM PODE MANDAR VER....TUDO POR MINHA CONTA E RISCO...RSRSRS BRINQUEI SE FICAR CARECA NAO DA NADA, TENHO VARIOS LENÇOS COLOGO NA CABEÇA...RSRSR ( ABAFA NO FUNDO MORRENDO DE MEDO, IMAGINA EU CARECA..KKK)
NAO RESOLVEU NADA...FICOU DO MESMO JEITO, MEU CABELO  NAO MUDA...O FDP DO MEU CABELO QUER SER PRETO...NAO MUDA POR NADA, NAO ABRE NADA IGUAL ELES FALOU...NAO ABRIU NADA SO FEZ FOI QUEBRAR MUITO MEU CABELO.....AFFF
QUANDO COMEÇOU A SECAR ELE  E PENTEAR E MEU CABELO CAINDO NA MAO DELE ....NOSSA IMAGINA A CENA EU APAVORADA E ELE MORRENDO DE MEDO...AI EU FALEI E SE DAQUI UNS 15 DIAS , PASSAR UMA OUTRA COR....SABE A RESPOSTA....
OLHA MINHA QUERIDA SEU CABELO NAO PASSO MAIS NADA....SENÃO VC VAI FICAR CARECA  E EU NAO QUERO TER PREJUIZO COM VC....PREFIRO NAO FAZER MAIS NADA...RSRSRSR  TUDO BEM EU JA SABIA DE TUDO ISSO DESDE QUANDO EU COMEÇEI A MEXER NO MEU CABELO...MAS COM MUITO JEITINHO E  FALA MANSA CONVENCI A PELO MENOS APLICAR A TINTA EM MIM...RSRSR
 
A TINTA Q USEI FOI ....ESTA DA COR&TON 8.1
COMPREI ESTA , POIS EU GOSTO DA COR&TON E POR SER UM POUCO MAIS EM CONTA..RSRSR E POR EU JA TER GASTADO MUITO NO MEU CABELO SO ESTE MES.
O RESULTADO  FOI ESTE .......
ESTA HORRIVEL MEU CABELO, LOIRO EM CIMA E NO MEIO E NAS PONTAS PRETO.....O  DANADO DO PRETO AZULADO Q NAO QUER SAIR DE JEITO NENHUM...AFFF
AI  SABE O Q FIZ HOJE ....CORRI NA HORA DO MEU ALMOÇO E COMPREI UMA NOVA TINTA UMA NOVA COR ....AGORA COMPREI ESTA COR
ISSO MESMO SO DE RAIVA....VOU PINTAR NOVAMENTE ELE , POIS NAO TENHO PACIENCIA DE FICAR COM O CABELO ASSIM...RSRSR
COMPREI NOVEX PARA FAZER EM CASA MESMO UMA HIDRATAÇÃO E ALGUMAS AMPOLAS ( CERAMIDA,KARITE E VITAMINA), EU NUNCA FUI DE FREQUENTAR SALÃO DE CABELO, NUNCA GASTEI TANTO COM MEU CABELO IGUAL GASTEI ESTE MES....NAO SEI NADA DE CABELO, ESTOU PESQUISANDO NO GOOGLE..RSRSR
ENTAO MENINAS ME ARREPENDI MUITO,,,ISSO Q DA MEXER COM QUEM ESTA QUIETO...AFF AGORA ESTOU AQUI CABELO TODO MANCHADO E QUEBRADO.
DEPOIS VENHO POSTAR A FOTO DE COMO FICOU COM ESTA NOVA TINTA.....SE ELE NAO CAIR...RSRSRSR

P.S. ME DESCUPA PELO POST LONGO

2 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Miriam querida que pena q seu cabelo ficou assim, dei um poquim de risada quando vc falou que seu marido ficou falando que vc esta parecendo um passarinho rsrs, homens não prestam né... Mas sei que ele falou no bom sentido para descontrair o momento, cuidado com seu cabelo amiga... sou prova de que tintura não presta estou colhendo os frutos disso com o cabelo todo ressecado agora e tá mega dificil de voltar a normal... cuidado e não aplique mais quimica nele hidrate bastante...Beijinhos :]

Anônimo disse...

go ultram visual side effects - ultram ulcers