Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2012

LUTO....MEU ANJO FOI MORAR NO CÉU

HOJE MEU FILHO DAVI LEONARDO DOS SANTOS FALECEU A 6:40 DA MANHA DE LEUCEMIA MIELOIDE AGUDA, PRA MIM FOI UM CHOQUE POIS MEU FILHO ESTAVA MUITO BEM, NAO APRESENTAVA NADA DE Q ESTIVESSE DOENTE. AGRADEÇO A DEUS POR ESTES 2 ANOS DE FELICIDADE, ALEGRIAS. DESCANSE EM PAZ MEU ANJO. EU MORRI JUNTO COM ELE...ACABOU MINHA VIDA.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada acontece por acaso, ainda que seja duro a separação fisica, pode ter certeza que o elo de um filho e de uma mãe é único e eterno.
Cada ser humano tem sua hora, seu tempo na terra, ele deve ter nascido e ter ensinado a você algo de bom, deve ter cumprido alguma missão, ainda que em tão pouco tempo.
O espirito é eterno, a melhor coisa a se fazer é rezar pra que ele esteja bem. E conversar com ele como se ele ainda estivesse na terra, pode ter certeza que seus recados serão transmitidos a ele !
Fique na luz.

Danielle disse...

Miriam que dor, sinto muito... Estou sem palavras para te dar conforto , mas peço a Deus que ilumine seu coração e te acalme...
Fiquei muito triste por isso nem sei o que dizer
Dani

Monalisa disse...

Oi amiga então foi de repente? isso que eu estranhei pois quem estava com suspeita de leucemia era o outro né?
e os exames constaram que não tinha.Quando ele ficou doente?
Forças e estamos orando por vc .
BJos

Monalisa disse...

Oi amiga então foi de repente? isso que eu estranhei pois quem estava com suspeita de leucemia era o outro né?
e os exames constaram que não tinha.Quando ele ficou doente?
Forças e estamos orando por vc .
BJos

MIRIAN PIRES disse...

amiga fgoi derepende sim...fiz exames ha 3 meses nele e nao deu nada...agora amanha vamos fazer tudo di novo.
meu bebe estava otimo.

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Nossa comecei a ler seu blog e me deparei com a notícia do seu filho, meu coração fechou, sou mãe de uma princesa de 1 ano e 4 meses e não consigo sequer imaginar a sua dor. Deus te dê muitas forças para seguir em frente e tenho certeza que o Davi de onde estiver está olhando por vc e pelos irmãos dele. Não desista de viver, pq ainda vão se reencontrar tenha certeza disso.
Deus ilumine seu coração. bjs

de bem com a vida disse...

Oi amiga, eu fico sem palavras todo vez que leio seus depoimentos não posso imaginar a sua dor, porq só quem passou por ela sabe como é mas eu isei que Deus vai aos poucos consolar seu coraçao bjs e fica com Deus.