quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DIARIO DA MAMÂE

"Ser mãe é descobrir uma infinidade de novas experiencias.
É ver a barriga crescer e não se importar. È fazer planos;tomar decisões; dormir com olhos e ouvidos" meio" abertos.
Ser mãe é ter forças para fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda encontrar animo para brincar,trocar fraldas, fazer mamadeira, dar banho, preparar o jantar e mimar seu bebê com uma doce canção de ninar.
SEr mãe é ter mais de dois braços, para segurar seu filho, a sacola, o carrinho, a fralda, o ursinho e ainda abrir a porta da casa.
Ser mãe é nao ligar pra celulite , estrias e olheiras. Muito menos para as noites mal dormidas e para as q passar a beira do berço.
Ser mãe é renovar as esperanças, é lutar por um mundo melhor, é descobrir um amor imensuravel.
Ser mãe é saber ouvir os instintos, decifrar choros e palavras q so vc é capaz de entender.
Ser mãe é acreditar , é conseguir, é superar!
Ser mãe é nao estar sozinha jamais , desde o resultado positivo, mesmo que a distancia.

Ser mãe é encantar-se pela vida que brota".

Comprei meu diario da gravidez e apartir de hoje começo a andar pra cima e pra baixo com ele....rsrsrs
 Todas minhas gravidez eu fiz, tenho diario do Victor hoje com 9 anos, Tenho do Matheus hoje com  6 anos, Tenho do Davizinho meu anjo lindo e agora estou fazendo do Novo serzinho q esta crescendo aqui na minha barriguinha linda.
   Ser mãe é maravilhoso, amo muitooooo tudo isso.
        bjs.

Um comentário:

Moderna Gesso disse...

Olá, tudo bem????
O seu blog é demais... adorei cada cantinho dele! Parabéns pelos projetos, são originais e especiais!
Já estou seguindo seu blog, gostaria de pedir que seguisse o meu tbm, e se possível, curtir a fã page!

Sucesso!

Thaty