Powered By Blogger

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SUS OU PARTICULAR

Ola meninas,
 Bom comecei a pensar se meu filho tivesse tido acompanhamento pelo SUS, sera q ele teria morrido, pois a sua morte pra mim foi muito tragica e rapida demais pra quem sofre de leucemia.
 Então pensando assim de agora em diante, foi consultar pelo SUS e pelo meu CONVENIO.
 Hoje fui no posto de saude perto da minha casa, levei todos os documentos pessoais meu, das crianças e Maridon.
Fui muito bem atendida, fizeram meu cartão do SUS e minha ficha do postinho...afffff nunca passei pelo postinho sempre tive CONVENIO.
 Eu ja passei com a minha colega de trabalho uma enfermeira Padrão, ela me solicitou os exames de sangue, q ja vou fazer na quinta-feira.
 Eu tambem marque pediatra pros meninos.
A principio nao tenho do que reclamar, entao é isso vou passar pelo SUS e PARTICULAR.
#SURTEI....kkkkkk
  x
Bom se estou ficando louca .......?????
Logico q não estou apenas cuidando de mim e de todos q amo.
 Pra q tudo de certo na minha vida.
Pra eu não sentir mais a dor da perda.

P.S.  Ontem liguei pra 3 pediatras e so tinha consulta em Dezembro de 2012.
        E pelo sus marquei consulta pro meus filho ja pra esta semana.

4 comentários:

Unknown disse...

O SUS da sua região está de parabéns! Apesar que o SUS é realmente ruim em emergências. Já Fiquei 13 horas esperando atendimento.

Dunia Duara disse...

nós estamos lidando com "seres humanos" e infelizmente é o $$ a principal causa, sus é a "falta" do $ e o convênio é mais $, o sus por não ter uma fiscalização severa, se transforma numa bagunça com nosso rico $$, e os convênio primeiro se um paciente chega numa emergência, eles vão verificar se o bendito esta em dias$$$, o que deveria ser ao contrário, enfim ...

MIRIAN PIRES disse...

Obrigado meninas pelos recadinhos.
Dunia Duara, quando cheguei na emergencia do hospital particular com meu filho, com convenio em dia, a primeira coisa q ouvi é q nao tinha vaga na UTI e nem sangue pra fazer a transfusão no meu filho,ai sabe o q eles fizeram, levou meu filho em cima de uma maca e eu mesmo fazendo respiração nele com o ambu (mascara de oxigenio) pro lado do sus, pois la tinha uma vaga na uti pra ele, chegando lá nao tinha o respirador ....e isso tudo comtribuiu pra ele vim a falecer.
E minha decisão de ir pro 2 sus e particular foi q a pediatra dele nao teve muito cuidado com ele e eu fui burra em acreditar nela.

Giovana disse...

Sempre me consultei pelo SUS, até fiz meu pré natal e parto pelo SUS e não sei se poderia ter sido melhor atendida.

Bjs!