Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

3 meses .....UMA DOR SEM CURA.

 
Meu filho amado, ontem fiquei muito mal, triste pelos cantos da casa, chorei muito a sua falta, nao consigo acreditar q isso tenha acontecido com vc, nao vivo mais...tudo em mim é falso, meu sorriso é falso, minhas brincadeira é falsa.
 Pois quando chego em casa me desmorono....fico muito mal.
 Ontem passei mal com umas tonturas, e enjoo ...o meu pequeno bem q queria q fosse um irmaozinho pra vc, mas tenho certeza q não é.....fui no medico e tomei remedio na veia e o medico falou q era LABIRINTITE.
 Sabe filho no hospital ficaram olhando pra mim como se eu estivesse surtando, como se eu estivesse com depressão, como se eu fosse a mais nova louca do pedaço.
 Se pra eles ver uma mãe q acabou de perder o filho amado sofrendo é ser louca.....entao eu realmente estou louca, pois eu estou aqui sofrendo muito a sua falta.
Seus irmãos nao toca no seu nome, é o jeito deles lidar com isso, mas sabe meu anjo, todos nos estamos sentido a sua falta.
 Filho o papai saiu de ferias , amanha é feriado aqui na terra, o papai alugou pra irmos pra praia, sabe eu no fundo nao quero ir, pois vou me lembrar muito da ultima vez q fomos e vc estava todo feliz na areia, mas filho eu sei q tanto seu papai e irmãos precisa desta viagem, e eu não vou tirar esta felicidades deles, mas saiba meu filho q vc esta no meu coração sempre.
 Cuida da mamae da ai....bjs e mamae te ama ate a eternidade.

3 comentários:

Bia Lima disse...

ôh Mirian, cheguei a te vê escrevendo esse post... e quantas lágrimas!!!
Tenha força florzinha... e vá a prais sim... pois o seu anjinho estará feliz por vc... em te vê sorrindo....
Que DEUS console o teu coração dia após dia!!!
bj

Elaine disse...

Oi flor conheci seu blog hj, consegui o ler inteiro, sinto muito por sua perda, mas tenha força, vc ainda tem dois anjinhos que dependem de vc, te amam e que com toda certeza vão te alegrar muito. Muitos beijos.

Rose disse...

Oi flor...ainda continuo sem palavras para lhe escrever, desde seu ultimo comentário la no meu blog, quero lhe escrever algo, mas ainda não consigo, perdoe minha covardia, mas creio que DEUS irá colocar na hora certa as palavras certas para eu poder escrever a vc, que ELE tenha misericórdia de nossas vidas bjinhus