sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nosso Quarto esta ficando bonito..hihihi

 Esta é nossa cama de casal, esta sem a cabeçeira.....eu tenho q comprar eu quero aquelas q ja vem com criado mudo nelas.
Eu nao queria deixar ela assim perto da Janela pois perde  a graça da cortina.
 Na verdade eu queria colocar ela nesta parede mas marido não quer, pois vai sobrar pra ele passar os fio da tv...hihihi
 Mas me fala meninas nao fica melhor deixar a cama aqui deste lado.

 Se colocar a cama , lá da pra ver minha cortina certinho, viu como ela é fofo, meiga,linda..rsrsrsr
 Eu fui olhando esta cortina na lojas Seller , ja fui amando ela.
Cortina:  Lojas Seller
Valor:  R$ 99,00
Olha o detalhe do bando dela, nao é uma graça.....
 E assim vai tomando forma nosso quartinho.
 

2 comentários:

Rose disse...

T a ficando tudo muito lindo flor parabéns bjinhus

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

obrigado rose.
E vc amiga como esta?
bjs