Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

HOJE TENHO G.O. E TENHO ESPERANÇAS.

Bom dia meninas, como vcs tem passado?
 Eu nao consigo parar  de pensar em gravidez, e ate sonhei esta noite com isso, como falei no titulo hoje tenho g.o.
 No sonho eu estava chegando no medico e ele falava q eu ja estava gravida de 2 meses....rsrsrsrrs isso é um sonho , mas como eu queria q fosse verdade, queria q Deus fizesse um milagre em mim, pois eu fiquei realmente sem mestruar ha 2 meses atras, acho q de tanta ansiedade me aconteceu isso, e a mostra so veio agora dia 16 , mas o q achei estranho é q nao veio muito forte veio bem pouca e meio marrom, sera q nao etou gravida e tive sangramento.....rsrsrsr NAOOOOOO MIRIAN PARA VC ESTA LOUCA, AINDA ESTA GRAVIDA.
 Fiz teste de farmacia e beta , no de farmacia de negativo e o beta deu INDERTEMINADO,mandando eu repetir depois de 72 horas....nao repeti pois fiquei mestruada no dia 16......Então  esta descartada a gravidez.
 Mudando de assunto.....Aqui esta tendo feira da gestante e bebe.....e
 LOGICAMENTE estou louca pra ir, mais marido nao quer, pois falou q vou surtar mais ainda.....rsrsrrs
 Mas nao sei não , acho q vou convencer ele pra eu ir hoje , pois vou pra holambra no domingo ai a feira termina.
 Sobre dieta estou daquele jeito, comendo pouco e tentando nao abusar, parei com o refrigerante , estou so no suco mesmo.
 E estou aprendendo a comer mais frutas.
E uma noticia boa ontem consegui beber 1 litro de agua.....rsrsrsr sei q é pouco mais pra quem nao bebia nem um copo ja esta de bom tamanho.
 No momento é so depois venho com as novidades e sobre o q o G.O. falou.
Tirei uma foto do meu teste pra vcs ver q nao estou ficando louca.
o teste de farmacia eu joguei fora....kkkk 
Meninas q ja passou por isso , pode me ajudar sera q de um beta indeterminado pode virar um belo 
POSITIVO.
BJS  FUI.

Nenhum comentário: