Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hoje o dia foi de Compras......

Ola, meninas....todas bem?
 Hoje acordei me comportei bem na dieta.....comi 1 xicara de sucrilhos com leite e depois tomei 1 xicara de cafe preto....isso 8:00
Depois fui bater pernas, gastar muitooooooo hoje...adorooooo.
 Meninas estou muito feliz comprei meu sofa de canto com chaise vermelho lindo q tanto queria.
O sofa é este aqui, a unica coisa é q ele é todo vermelho, as almofadas escolhi mescladas....ameeeeeeeiiiiiiiii
Vai entregar em ate 20 dias uteis.
 Aproveitamos e compramos tambem a cabeçeira da nossa cama.....eu queria aquelas com criado mudo ja junto e com gavetas.....mas maridon achou feia com gavetas....ai eu comprei com cabeçeira sem gavetas.....mas  linda tambem.
eu queria uma assim igual esta da internet....mas ele nao gostou
Então comprei uma mais ou menos assim so q o criado mudo sem gavetas.
Ai por conta de tudo isso nao deu tempo fazer almoço hoje e manter a minha dietinha ......Olha o q marido me fez comer na hora do almoço....fomos num restaurante proximo a loja e fui obrigada rsrsrs a comer Feijoada .....rsrsrrs mas bebi suco tá meninas.....kkkkkk
E apartir de agora prometo me comportar direitinho...rsrsrrs
Sobre a gestação.....estou livre da mostruosa....graças  a  Deus ja foi embora aquela chata.
Entao agora é so esperar meu milagre chegar este mes......Tenho muita fé vai vim este mes.

P.S. na loja eu nao parava de olhar quartinho de bebe e coisas de menina.

Confio em ti Senhor sei q vou ser abençoada mais uma vez.
bjs  depois volto.


Nenhum comentário: