Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VISITA A EXPOFLORA

Ola meninas,
 Domingo dia 23/09 foi o ultimo dia da expoflora em Holambra, e eu comprei os ingressos antecipadamente pra levar a minha maezinha lá.
 Foi eu e as crianças e ela, nossa muito bonito lá amei tudo este ano, a primeira vez q fui tinha acho q uns 15 ou 17 anos , e so retornei este ano.
 Fui tambem pra aproveitar e comprar flores e plantas pra fazer meu Jardim e Horta em casa.....isso mesmo quero ter uma hortinha em casa.
 Em casa nao tem muito espaço,mas eu arrumei um lugarzinho bom pra fazer.
  Comprei sementes, flores, e terra.....e na segunda-feira mesmo começei o meu Jardim.
comprei esta planta Ovo

Comprei meu trevo de 4 folhas

Comprei este lirio laranja 

Flor Amarillys  rosa

Minha orquidea  

Minha hortinha so com coentro e alface americana

outro lirio amarelo

mini rosa 

mini rosa 
Minha Maezinha toda feliz.

 Meu lirio lindo Victor

Meu lirio lindo Matheus

Euzinha com a barriguinha aparecendo.

Dança tipica de Holambra











Enfim esta foi nossa visita a Holambra.
Que venha expoflora de 2013.


Nenhum comentário: