Powered By Blogger

terça-feira, 11 de setembro de 2012

SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO........RSRRSR


É  foi dada a largada....e mais uma vez estou eu aqui di novo começando mais uma vez uma dieta...rsrsrs
Agora nao estou sozinha,  estou eu e minhas amigas do DIVAS....e ajudinha do maridon. (sim ele quer me ver magrinha....rsrsr)
Em 3 meses vou tentar mudar a minha rotina na alimentação novamente.
 O desafio começou ontem, mas pra mim começa apartir de hoje na minha folga, pra dar tempo eu anotar tudinho.
Nao vou seguir uma dieta especifica, eu mesmo vou elaborar meu cardapio, nao vou deixar de comer as coisas q gosto devido o desafio, mas tambem nao vou comer em exagero....

Então vamos ao Desafio.

Peso de hoje : 80 kg (abafa)
Peso que quero: 70 kg
Academia:  musculação e aerobica.
Meta do dia :  beber 2 litros de agua

CARDAPIO DE HOJE :

CAFÉ DA MANHA:
1 XICARA DE CAFÉ +  1 PÃO FRANCES PEQUENO.
ALMOÇO:
SALADAS , ARROZ , FEIJÃO E UM BIFE NA CHAPA...COMEMOS FORA HOJE 
CAFE DA TARDE
500 ML DE AGUA
JANTAR:
ARROZ, GILO E  FRANGO ASSADO C/ BATATA 
1 COPO DE SUCO DE LARANJA.....BEBI ACHO 3 COPOS NA VERDADE....TO BEBENDO MUITO SUCO DE LARANJA.
CEIA
1 XICARA DE CHÁ MATE.

Nenhum comentário: