domingo, 16 de setembro de 2012

A Monstruosa chegou...rsrsrrsrs decepção

Ola, meninas como vcs estão?
 Espero q bem viu....pois eu nao estou nada bem......rsrrs
 Hoje  minha mostruosa chegou isso mesmo a mestruação, esta feia, chata, mostra,bruxa uma verdadeira mostruosidade...rsrrsrs
 Mas por um lado nao estou triste porque nao estou gravida....é isso mesmo.
 Pois nos ultimos meses tentei engravidar sozinha.
 Como assim!!! vcs deve estar perguntando...né.
 Explico, eu parei de tomar remedio assim q o meu anjo Davi faleceu, sem maridex ficar sabendo logico...rsrrs e fiz os calculos pra engravidar..... # alouca.
 Fiz tudo certinho (quer quase certo né), so q sem o principal da historia ficar sabendo...rsrsrrs, no fundo eu estava usando meu proprio maridex coitado.....e fiz tudo errado pois a danada da minha mestruação me pegou uma peça e agora apareceu, achei q tinha dado certo, mas nao deu bem q meu G.O. falou fica calma q ela vem e vc tenta di novo.....porque so fui escutar ele agora...rsrsr
  Mas vamos la no assunto real.
 Então esta semana tive uma conversa com maridon, encostei mesmo ele na parede e falei da minha vontade de tentar ter outro bebe, sei q nao vai trazer meu anjo Davi, mas vai acalmar meu coração, eu sei disso, eu sinto isso, pois minha casa esta vazia sem um bebe.
 Chorei e expliquei minha vontade, e vcs nao vão acreditar, meu marido,meu tudo na vida, aceitou ele tambem quer ter outro filho pra ontem, choramos juntos pois é uma vonatde dos 2......rsrrsrs e eu quendo ser egoista e tentando sozinha.
 E ele falou q era pra eu parar com o remedio ( afinal ja tinha parado...hihihi), me cuidar se alimentar bem e tentar nao engordar ate engravidar....( como se isso fosse facil assim né).
Ai relaxei depois da nossa conversa, e olha so no q deu.....rsrsrrs
 Chegou a chuva vermelha aqui.....afffffff odeio.
  Agora finalmente vamos tentar nossa gravidez, tentar fazer uma menina....rsrsrrs
Então apartir de agora nois 2 somos treinantes oficiais...
Ja entrei em site de calcular ovulaçao e fiz os calculos .
 To pesquisando tudo pra tentar vim menina.
 Sei q é Deus q escolhe e manda nossos anjos, pra nois maes cuidar.....Mas nao custa né da uma ajudinha pra ele.....E Deus realmente conheçe meu desejo....Eu quero ser mae novamente , e pra mim  nao importa o sexo, so quero q venha com muita saúde.
 Por falar em saude, deixa eu contar um pouco a historia do meu G.O.
 Ele é um otimo medico daqui de campinas, atende na martenidade de campinas e no seu consulto no centro da cidade, eu o conheço  a 10 anos ou mais.....pois foi ele q me acompanhou na gravidez do meu primeiro filho Victor e hoje ja esta com 9 anos, faz 10 em fevereiro.
  É o dr. Helio Araujo Padilha Junior.....ele é o cara em bebes....rsrsr
 E tem muita paciencia comigo, afff coitado nos ultimos meses tem sofrido comigo......#surtei.
 Liguei hoje pra ele...( ta sei é domingo), mas eu estou surtada to louca mesmo.
 Mas como um otimo profissional , me atendeu e falou pra eu retornar lá no consultorio na terça- feira.
 E pelas minhas contas vou entrar no periodo fertil no dia 26/09/2012 ate 02/10/2012.


 Ou seja dia 06/10 é meu niver sera q vou ganhar este presente do papai do Céu.
 E pra tentar vim menina , tem alguns truques pra ajudar os bichinhos do papai....rsrsr pois queremos os bichinhos meninas.
Nesta reportagem fala como devemos fazer, vou colocar tudo isso em pratica e daqui alguns meses saberemos se deu certo......rsrsrsr
    Bom meninas entao é so isso......
    Que venha os bichinhos do papis todos com força total...hihihi
   AGORA EU SURTO DE VEZ.....E JUNTO COM MARIDEX....RSRSRSR
 



Nenhum comentário: