sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MINHA HOMENAGEM A VC .....

Ola, meus amores.
 Hoje o post é de agradecimento a pessoa mais importante q faz parte da minha vida.....
    MEU MARIDEX, MEU MARIDON, MEU TUDO....rsrsrs

Amor o que seria o mundo sem amor.
Hoje vejo meu lado afetivo, maravilhoso, tudo q desejei e pedi a Deus.
Neste mes meu marido me deu a maior prova de amor q uma pessoa pode provar, e isso fez com q nois 2 ficassemos mais unidos, e q continuasse esta familia linda e escrita pelo dedo de Deus.
Te amo ontem, Te amo hoje, Te amarei amanha.....
Nao sei o q seria de mim sem vc, vc é meu tudo, me levanta, cuida de mim, e eu ainda brigo com vc.
 Amor so tenho q te agradecer por tudo.
     TE AMO MAIS Q CHOCOLATE.

BREVE NOSSA VITORIA VAI CHEGAR.

4 comentários:

LuA disse...

já seiiiiiiiiiii a cegonha ? FELICIDADES !!!!

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

rsrsr nao Lua...quem dera.
Foi q ele aceitou,treinar,ele aceitou realizar meu sonho di novo...
E q vamos começar a treinar...pois ate então eu ia fazer escondido..rsrsr
Agora somos oficialmente ....
TREINANTES .....
BJS

LuA disse...

haha boa sorte pra vcs e que Deus os abençoe o mais rápido possivel ! e bom treino hahaha

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

obrigado viu....é o q eu mais quero neste mundo, ser Abençoada por Deus mais uma vez.
bjs